Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

domingo, agosto 01, 2004

Aiya povo!!

Atendendo a pedido:

Fui na Animefriends. Não fui na Animecon pq naquele final de semana estava sem muita grana, e aí num dá, né??

Olha, tirando a falta de iluminação, o excesso de gente, a praça de alimentação q não tem opção de quase nada, o som de um stand interferir em outros e até nos palcos, a Friends tava muito boa!
Os Cosplayers se superaram, como sempre. Tenho certeza q os nossso cosplayers são melhores que os japoneses ^ ^
Comprei um monte de mangás (vou dar um jeito de compra o que me falta de One Piece - ou seja, metade dos que já foi lançado..), atirei no arco e flecha (acho q acertei umas 2 flechas no alvo, nas 2 vezes q tentei.. as restantes fizeram questão de ficar totalmente fora do alvo - devia ser conspiração delas, só pq que acertar no alvo amarelo dava direiro a outra rodada..)

Bom, fora isso tô no apartamento novo desde ontem, arrumando um monte de caixas que nãoi acabam nunca, um monte de quiquilharias q eu nem lembrava mais que tinha, aprendendo de novo a fazer feira e compras no supermercado, e pra ajudar, hj tem um comício na praça que fica ao lado do apartamento, por isso tô na lan.. = )

Ah, e tô lendo a biografia de Maria Callas