Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

sexta-feira, junho 03, 2005

Cadeia Musical

Cayo, meu elfo preferido, (www.maisumcaravalente.blogspot.com) me encadeou.. espero não ir presa por encadear mais gente... rs:
(tá, era pra colocare só o nome do blog dele, linkado... mas eu num sei fazer isso... )

Tamanho total dos Arquivos no Meu Computador: 23,9 Gb.. hum.. acho que tô precisanod dar uma limpada nele..
Último CD que comprei: hummm... nossa... faz tempo que não faço isso.. deixa eu lembrar.. foram 2: O Passo do Lui (Paralamas, semopre Paralamas) e Os Mutantes, da coleção Milleniun.. (sempre ques ter Panis et Circences pra escutar quando quisesse)

Canção que estou escutando: Será.. com Bruno & Marrone...

Cinco canções que eu escuto muito e que têm um significado para mim:
Meu Erro - Paralamas do Sucesso
Seu amor ainda é tudo - do Moacir Franco (a gravação com ele supera a do Milionário e José Rico.. pudera, né, ele é o autor..)
Canção da América - Milton Nascimento
Nu 2000 - Raíces de América
Menino da Porteira - Sérgio Reis... clássica, sempre...

Cinco pessoas par aquem passo a cadeia e pediria se não fosse muito incômodo que a fizessem tb... =P :

pronto.. agora tô frita..
pq eu não peço isso pra ninguém não..
quem quiser, pode pegar a corrente...

Sorry, elfo, mas eu realmente não sei se deixo alguém de fora ou não... então não deixo ninguém dentro.. quem quiser entrar, à vontade... :)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hein? Encadear?? (Luky visita o blog do Thingol) Aaaaah, entendi! Um marketing criativo pro povo pipocar de site em site, hehehe. Gostei da idéia!
Saudades de vc, estrelinha! :)
Beijos,
Luky

10:55 PM  

Postar um comentário

<< Home