Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

quarta-feira, setembro 12, 2007

Borboletas... e cumplicidade

Poderia estar falando das mais de 100 coisas que me aconteceram no último mês...
Das mais de 50 que ocorreram nos últimos 10 dias...
Mas cansei de falar de coisas tristes..

Prefiro lembrar apenas que descobri que Clarice Lispector também pode ser muito romântica...e descobri isso com um cúmplice..
E que algumas borboletas estão no meu estômago ultimamente... mais ou menos ativas, dependendo do dia...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estrelinha!
Você falou pra entrar no teu blog, cá estou! Eu tinha o endereço q era no blig...

Enfim, borboletas são indigestas, não!? hehe

bjao,
Estel

11:29 PM  

Postar um comentário

<< Home