Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

terça-feira, janeiro 30, 2007

Cansaço...

Estou cansada de tomar vários remédios por dia... de ficar de olho no relógio para não perder o horário de tomar algum..

Estou cansada de , ao menor cansaço, não conseguir me levantar direito e me sentir como se estivesse me arrastando toda vez que tento fazer coisas simples.

Estou cansada de pensar que melhorei e as que coisas estão rumando para a normalidade, e aí uma dor qualquer ou um cansaço extremo se apoderarem do meu corpo...

Quero o controle do meu corpo de volta...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amiga, eu sei exatamente o que você está passando. Tomo cinco remédios por dia e muito recentemente as contra-indicações deles ficaram sob controle. De três em três dias eu tinha um peripaque qualquer por causa de um deles. Mas passa, amiga. Exige muita persistência, viu. Mas passa. Eu tô aqui pro que precisares. Manda notícias. Tô com muita saudade. Beijos.

4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home