Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

terça-feira, dezembro 19, 2006

Explicando o post abaixo

Acabei de ler esta carta, e não queria que ela se perdesse.
Infelizmente ela confirma o que comentei com inúmeras pessoas durante as eleições deste ano: que a imprensa que o povo via na TV estava fazendo campanha descarada pelo PSDB.
Ainda bem que o povo não caiu nesta balela de novo, como caiu na eleição de 1989.

E a confiormação me deixou com medo, muito medo.
Ter vivido na época em que greves, manifestações e comícios eram solenemente ignorados pela maior rede de TV do país me ajuda a continuar tendo medo.

E sim, esta carta pode ser uma vingança pessoal do repórter, mas nem por isso me parece menos verdadeira.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito boa essa carta, mas não acho q muitos já não suspeitassem dessa conduta da emissora... talvez nem seja somente esta emissora... qquer empresa q controla um meio de comunicação tem o poder de manipular informações...
Realmente a campanha da globo foi bem explícita...
Olha, nem por isso eu votei no PT... parece contraditório isso... mas se vc for pensar, há como votar em alguém pelo carater do candidato??? Todos são uns merdas... Não confio em praticamente nenhum político... na obrigatoriedade de votar eu escolho o plano de governo e alguns projetos ou atitudes dos candidatos em mandatos anteriores, como o bolsa família ( q estragou mta gente), o fome-zero (q naum existe) e o mandato de Serra na cidade de São Paulo q ia até o fim dos 4 anos, para me ajudar...
É... a coisa tá feia... precisamos de uma mudança no executivo e legislativo urgente...
Bjos da sua amiga Bruna Wilwarin

8:28 AM  

Postar um comentário

<< Home