Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

quinta-feira, setembro 30, 2004

Clube dos Corações Solitários

Comecei a ler esse livro ontem.
Só não terminei ainda porque não tenho mais tanto tempo pra ficar lendo como antes..
Quem sabe nas férias..

Olha, se vocês quiserem se reconhecer na atual vida urbana desse país, leiam!!
Alguns excertos do que já li:

- O problema é o seguinte - começa Bel -, nós somos um bando de crianças ainda, só que durante o dia assumimos os vinte e dois, vinte e três anos que temos, e trabalhamos como jovens adultos responsáveis e batalhadores. Mas, no fundo, no fundo, a gente adora desenho animado, dormir até tarde, rock de terceira categoria, e ainda trememos cada vez que chegamos perto de uma mulher.
(.................)
- Como é o nome da Banda?
- Não sei. O Bel que sabe.
- Karman Ghia.
- Karman Ghia?
- É, não conhece aquele carro?
- Isso lá é nome de Banda?
- Ué, não tem uma banda chamada Maverick? Então, Karman Ghia.
- Eu acho um nome muito anos 60 pra quem toca um punk-rock tosco.
- E Nirvana, já parou pra pensar que Nirvana lembra muito mais uma banda new age?
- Mas convenhamos, é um nome e tanto.
- Bem melhor que Maverick.
- E Engenheiros do Hawaii.
- Esse é triste.
- Titãs. Taí um nome e tanto.
- É, afinal, já pensaram em um nome para o projeto de vocês?
- Não sei, estava pensando em algo meio cyber como Arroba.
- Que diabos é Arroba?
- É aquele símbolo que tem no teclado do computador, de "a" com um círculo em volta.
- Eu me recuso a tocar numa banda que se chame Arroba.
- Lembra "arromba".
- Que tal Super VGA?
- Não é ruim.
- Médio.
- Porra, é um saco batizar uma banda.
- Como é que a gente veio parar nesse assunto mesmo?


Se nenhum leitor sobrevivente deste blog se identificar com isso, decididamente vocês me enganaram por todo esse tempo que os conheço.

blog do André Takeda (autor do livro): www.spectorama.com


1 Comments:

Blogger Paulo said...

Pois é...
Alguém conseguiu passar o meu dia-a-dia em palavras...

Tô sendo investigado? Fala pra CIA que não precisa mais...

12:39 AM  

Postar um comentário

<< Home