Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

sexta-feira, outubro 22, 2004

E a vida continua..

Finalmente postei sobre Noronha (é esse aí embaixo..)

Ainda acho que lá é o paraíso.. e estou custando a me adaptar a essa vida fora de lá.. rs

Livros lidos: Eva Luna... esse eu tenho que falar algo qualquer dia desses.
Livros a ler: O Jangal, O Suicídio e Curso de quenya.... esses são os que adquiri recentemente e estão na lista de prioridades por enquanto..

Filmes: Assisti Kill Bil Vol. 2 ontem, e preciso ver o Vol. 1 ainda... mesmo com essa deficiênica gostei, e muito, do vol. 2...
E quero ver Má Educação... é Almodóvar com a gracinha do Bernal... só isso é suficiente pra enfrentar filas no Espaço Unibanco se for necessário..