Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

terça-feira, dezembro 07, 2004

Fim de mangá

Ontem eu li o último número de Yu-yu hakusho..
Engraçado, nem é o meu mangá preferido, ma eu tive vontade de chorar....
Sabe, coisas de ficar acompanhando a história (alguns números eu nem tenho...), e a sensação de que acabou é triste... sei lá...
Será que acabou mesmo? Eu não acompanho as notícias sobre animes e mangás nos últimos tempos... mas não é à toa que essa históra marcou... mesmo sendo shonen... lutas e lutas, mas a amizade entre a galera da história é algo que toca...

Sem falar que no Evangelion.. que vai ficar parado por um tempão de novo.....

Mudando de assunto:
Agora tenho que me concentrar em defender o Frodo.... o pior é que com o povo que vai estar na promotoria, nem vou poder usar sofismas... vai ser na argumentação e provas mesmo!
Acho que me meti em encrenca... ai, ai,. ai...
Ah, e não falei por aqui:
Li O Anel do Nibelungo em quadrinhos!
Muito bom,. Muito bom mesmo!
Bjos a quem ainda tem paciência de entrar aqui pra ver se criei vergonha e atualizei