Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

terça-feira, junho 07, 2005

Obrigada não é o suficiente

Alguém por aí sabe o que é ficar muito tempo no limite entre se afogar de vez num mar de marasmo, mediocridade, morte mental e emocional?
Ficar por anos achando que isso é normal, e só depois de muito tempo, perceber o que está acontecendo?
E depois, perceber que não afundou de vez nisso graças a uma pessoa especial, que acaba virando mais do que uma amiga, é uma irmã?
E mesmo depois de começar a sair deste limite, deste quase afundamento total na lama, ainda ter dificuldades pra seguir em frente, quase cair de novo pra perto do fundo total, e esta amiga te puxar novasmente pra cima, evitando o afundamento?
Hoje esta amiga me puxou pra cima de novo, e não sei o que fazer pra agradecer a esta amizade.
Obrigado me parece pouco, mas hoje é apenas o que posso fazer.Tentarei fazer mais quando a oportunidade aparecer.
Obrigada Normanda, por ter me puxado pra cima hoje de novo..

1 Comments:

Blogger Normanda Asterixiana said...

Olha, só, gente... quem me agradece é a estrela generosa que me acolheu, me abriu as portas da sua casa, sem saber se eu teria dinheiro pra pagar minha metade do aluguel (e a verdade é que às vezes não tenho). Que me ofereceu todo esse mundo virtual, onde eu pude virar a Normanda, conhecer tantos amigos e o amor da minha vida. A estrela cujo ombro eu empapei muitas e tantas vezes. Que paga minha comida, até hoje. E ela ainda quer me agradecer...

1:27 AM  

Postar um comentário

<< Home