Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

domingo, setembro 10, 2006

Medo....

Na quinta não consegui fazer o arborismo no parque da juventude por que o medo me venceu na primeira escada.
E agora tô com medo de estar boicotando outra chance de felicidade.. muito provavelmente uma felicidade passageira, mas mesmo assim uma chance de tê-la por algum tempo...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vá ao hopi hari... eu acho mais seguro... ah, naum se esqueça de me convidar!
Bjos da Bruna braboleta!

1:57 PM  
Blogger Samara L. said...

Coragem, irmã! Medo todos temos. Somos o que fazemos dele. Beijos.

10:18 PM  

Postar um comentário

<< Home