Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

sexta-feira, junho 23, 2006

Reclamação...

É.. uma reclamação..
Reclamação contra eu mesma, a minha própria pessoa individual...

Sabe, tirei 8 na prova de Brasil Colonial... e não gostei...
Perrfeccionismo?? Mania der tirar 10??
Não.. nada disso.. se bem que um 10 não seria ruim..
É que as minhas notas em B. Colonial tá meio estranha.. primeiro, aparece um 5 como nota da primeira prova.. só que eu não fiz a primeira prova, então não devia ter nada lá, né?
Tá bom, não fui reclamar com a prof. nem nada... aginal, a última coisa que queria era ficar de segunda época ou DP... e com esse 8 passei com 0,5 a mais que a nota mínima exigida...

O que me deixa cabreira é que, sei lá.. dá a impressão de que "ganhei" notas.. não de que as conquistei...
Eu não gosto disso, não mesmo... ainda mais que é numa disciplina que é essencial para o meu curriculo..

E aí vai a reclamação: por que não consigo ficar contente com uma coisa dessas?? Por que não consigo aceitar o que todo mundo aceitaria sorrindo e fazendo festa??

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

também não sei... principalmente pq eu adoraria que aparecesse uma nota seja lá qual for na minha disciplina de Ciencias Politicas... ai como eu gostaria...

10:47 AM  
Blogger Samara L. said...

Ficar contente não digo. Mas eu não ficaria tãããããããão encanada. Afinal, vc não subornou ninguém, nem pediu pra sua nota ser alteradas. Um coisa que vc vai relembrar loguinho é que, no mundo acadêmico, conceito não é necessariamente igual a desempenho...
Beijos saudosos.

9:30 PM  

Postar um comentário

<< Home