Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

segunda-feira, junho 05, 2006

Sumiço

Tá.. eu sumi, admito...
Tinha um texto muito bom para postar aqui, sobre a minha primeira ida à Sala São Paulo de música, mas não sei onde o coloquei.. deve estar no meio desta bagunça que eu chamo de casa.
E que é o meu lar, com papéis espalhados e contas perdidas... algumas até atrasadas.. :P

Bom, se eu conseguir começar a fazer uma resenha e uns fichamentos aqui, termino este semestre antes do dia 15/06
Se não, vou ser linchada por todo o meu grupo de estudos da sala 1A de História da Unifieo, perco a fama de boa aluna (o que seria ótimo, não aguento ver como algumas pessoas acham que tudo o que eu falo é correto... eu falo besteiras de monte!! ainda bem que pelo menos os professores percebem as minhas besteiras...)

bom.. vou indo... quem sabe consigo fazer um borscht hoje!!