Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

terça-feira, outubro 21, 2008

Nomes...

Acabei de me dar conta de que a "Nilda" está sumindo... sendo apagada..

Parece que só a Rose, a Cá e a Alcarinquë existem atualmente..

Eu não quero isso... quero continuar sendo Nilda!!
É o que me identifica, me torna eu mesma...

mas... não sou eu a resposável por isso??por estar suprimindo a Nilda? Deixando o que eu sempre fui ser engolida por outras coisas?

Eu gosta da Alcarinquë.. e da Cá.. da Rose nem tanto assim..

afe.. qualquer dia me torno Cida, e aí sim serei algo que nunca fui ou quis ser...

1 Comments:

Blogger Samara L. said...

Mesmo sendo todas as outras, pra mim você será sempre e sempre a minha Nilda. Sempre.

3:29 PM  

Postar um comentário

<< Home