Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

segunda-feira, junho 27, 2005

Uma imagem.. finalmente


É, finalmente consegui colocar uma imagem aqui..
Deve ser obra do destino, aquele cara mal-humorado que gosta de fazer piadas repetitivas e de muito mau gosto...
Esta aí eu tirei do blog 10 paezinhos (que logo vai estar linkaldo aqui, é só eu consertar a burrada que fiz no template estes dias...) o link é esse:
http://www2.uol.com.br/10paezinhos/tiras.html

Espero que ele não me processe por uso indevido de imagens, mas puxa, se essa tira aí não refletir como eu estou me sentindo hoje, nada mais reflete....

2 Comments:

Blogger Normanda Asterixiana said...

Duas, amiga. Duas.

11:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei da imagem!


Só a alegria dos navagantes errantes é que descobre mundos novos.


E os encanta.


Abraços, flores, estrelas.


www.mude.weblogger.com.br

9:53 PM  

Postar um comentário

<< Home