Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

quarta-feira, julho 13, 2005

Notícias, vontades....

Eu li Corações Sujos, tirei várias conclusões, cheguei a escrevê-las, mas não estou com vontade de postar elas aqui...
Li O Oitavo Mago, do Pratchett.. a minha segunda paixão literária.. até abri uma comunidade no yahoo pra discutir Pratchett e Discworld, mas não tô com vontade de escrever sobre Pratchett hoje...
Estava com vontade de escrever algo que me disseram estes dias: que infelizmente não há um botão de liga e desliga nas nossas emoções, que quando a gente vê que algo não vai da certo, apertamos e seguimos adiante..
Mas isso não se aplica mais à minha realidade, pelo menos não totalmente...

Só sei que vi de novo aquelas Silmarili, e pela primeira vez em meses não senti que elas me queimavam, como se eu estivesse sendo punida só por desejá-las.
Ainda as desejo, mas acho que com menos intensidade..... e pelo visto, com o tempo a intensidade vai diminuir mais ainda, até passar de desejo a lembrança...
Isso parece algo triste, mas não é. Pela primeira vez em meses me senti feliz. Não sei quanto tempo vai durar, mas esta paz que sinto aqui é algo que não sei como descrever.
Agora é ir adiante, e enfrentar os outro problemas que deixei se acumularem.... acho que até seguirei alguns dos conselhos que insisto em não escutar....

2 Comments:

Blogger Normanda Asterixiana said...

Seria mesmo bom.

1:16 PM  
Blogger Cayo Candido said...

Ok... Eu disse que iria na estréia do livro...E não fui... Mas amnhã eu vou no encontro!!!
Bejus e saudades...

8:54 PM  

Postar um comentário

<< Home