Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

terça-feira, agosto 30, 2005

Conquistas e não consquistas!

Se o cansaço não tivesse me impedido, teria postado isso no domingo mesmo (por isso republiquei o post abaixo):
CHEGUEI AO TOPO DO PICO DAS AGULHAS NEGRAS NO SÁBADO!!!!!

É assim mesmo, gritando que queria dizer pra todo mundo. E é assim que estou dizendo!!
É maravilhoso conquistar algo que se deseja a tempo, ultrapassar os limites, mesmo que ao custo de ter mas dores musculares depois.
Queria postar umas fotos de lá por aqui, mas infelizmente a ausência da Normanda me impede de fazer isso, pq não me lembro mais como se faz.

O final de semana teria sido perfeito, se não tivesse chegado no apartamento e encontrado a Normanda (q diga-se de passagem, deverioa estar passeaando na Liberdade com amigas) num estado lastimável, e eu sem poder fazer nada ao meu alcance para ajudá-la.
Logo depois ela decidiu voltar. Até que ponto é um volta à vida que tinha antes de vir pra cá, não sei.
Só me lembro que logo assim que ela mudou parecia estar começando a viver uma vida própria.
Mas ao que parece, ela ainda não consegue se livar da terrivel dependência de outras pessoas para se sentir feliz, ou pelo menos em paz consigo mesma (o que pra mim é a mesma coisa).

Torço para que consiga se curar das feridas recentes, e para que não adiquira outras por lá...