Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

quinta-feira, agosto 18, 2005

Testes....

Olha, fiz um teste legalzinho sobre Bleach hoje....
até fiquei contente pq consegui entender as perguntas e as respostas, que são todas em inglês...
e o resultado é qu eu sou o KON!!!

Mas o blogspot não quer aceitar o HTML que tem lá.. estou a mais de 40 min tentando postar, e nada!!
desisto!!
quero baixar mais um eps. de One Piece hoje, e ficar tentando acertar tag de html, coisa que eu não sei fazer, não é comigo..
sorry povo!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, já tinha passado por aqui antes mas nunca tinha comentado. Tenho um blog sobre dança entre outras coisas e amei essa imagem "roubada" que poe BALLET.Posso roubar também? Eu credito, linko, faço qualquer negócio!Um abraço!

9:41 PM  

Postar um comentário

<< Home