Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

quarta-feira, março 29, 2006

Agradecimento

Algo que escrevi a alguns dias:

Acabei percebendo, com o que senti por você e com a forma como você reagiu e agiu, o quanto perdi por ser tão fechada, e por ter-me recusado a viver plenamente por anos.
Isso é o suficiente para que você seja uma pessoa especial para o resto do que me resta de vida.
Penso que ter constatado isso, mais a consciente do que inconscientemente, ajudou a desencadear a crise que tive na semana passada.
Nossa, o que foi que eu fiz da minha vida?
Por que eu perdi tudo isso?
Preciso descobrir a mim mesma, o mais urgente possível, pois o tempo perdindo não pode ser recuperado, e por isso mesmo, tenho que parar de perdê-lo

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Concordo. Ah, claro, eu sou um amigo da sada(que indelicado, nem me apresentei antes de comentar!!!)
Realmente, o tempo passa de modo tão sutíl- porém numa velocidade incrível- que quando damos conta dele já não resta muito. É preciso aproveitar. Não interessa o que estamos fazendo aqui. Nem pra onde vamos. Nossa certeza está no aqui, e no agora. Carpe Diem.
(se der, um dia me visita, ok?)

9:04 PM  

Postar um comentário

<< Home