Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

terça-feira, dezembro 21, 2004

Lobo Solitário

Finalmente saiu!
Depois de meses anunciando, a primeira edição de Lobo Solitário é encontrada nas bancas!
=)))

O engraçado é que este mês eu achei Blade, a lâmina doImortal, mais violento do que nunca, e fiquei pensando porque o autor estava lançando mão de tanta violência.... aí, me deparo com muito mais violência em Lobo Solitário...
E a série é da década de 70!!!
Ou seja, teoricamente, deveria ser menos violenta que uma história escrita nos dias de hoje...
E não o caso de se dizer que é violenta para a época, como em muitas história....
É violento para os dias atuais!
Pelo menos este primeiro número.

Se é bom??
Claro! É muito bom!
O preço não ajuda muito, mas pra mim vale a pena. E como Yu-yu hakusho acabou, e Fushigi também está no final, não vai aumentar muito a minha despesa mensal em mangás... = )

Ah, e um aviso para o caso algum leitor que não me conheça aprecer e ler os últimos posts:
Sim, é a mesma uma pessoa que postou todos eles. Por mais díspares e estranhos que pareçam os temas entre si.



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Estrelinha!
Nossa, faz tempo que não apareço aqui! E me deparo com tantos posts! Perdão!
Passei para desejar um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!
Beijinhos da hobbit,
Luky

5:06 PM  

Postar um comentário

<< Home