Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

sexta-feira, novembro 11, 2005

Notícias.. Notícias...

Como já foi adiantado no comente da hobbbitzinha (spoilerando meu blog, né Dn. Luky??):
PASSEI NO VESTIBULAR DE HISTÓRIA!!
Como assim? Onde? Quando?
Bom, prestei o vestibular neste final de semana, na Unifieo, universidade que fica em Osasco, e que escolhi por conta da proximidade de casa, horário e preço da mensalidade.
Poderia ter tentado entrar na USP novamente, mas além de não me sentir preparada pra enfrentar uma FUVEST, o horário do curso lá seria problemático pra mim, principalmente considerando a distância e trânsito que teria que enfrentar todo dia.
Outro acontecimento:
Aceitei fazer parte da chapa que concorre à Diretoria Nacional do Conselho Branco. O que significa que devo mesmo ser parte da Diretoria Nacional pelo período de dois anos, pois não há outra chapa concorrendo.
Me pergunto se darei conta de ser parte da Nacional, agora que vou começar a faculdade que tanto quis fazer.
Mas preciso tentar, e com todas a minhas forças.
Porque sinto que devo isso ao Conselho Branco, e principalmente à Toca São Paulo.
Apesar de tudo, dos altos e baixos, fazer parte deste grupo é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida nos últimos 3 anos e meio.
Se tive coragem de voltar a estudar e fazer uma faculdade, grande parte da “culpa” é desse grupo.
Se estou começando a sentir que a hanseníase emocional que me afetava está indo embora (leia post abaixo, se quiser entender esse comentário), os maiores responsáveis foram os membros desta Toca.
Amo muito este grupo, com suas brigas, brincadeiras, momentos de semnoçãozice total misturados com um forte senso de responsabilidade de grande parte de seus membros.
Vou tentar corresponder ao que eles me deram, e espero que de uma forma melhor do que as tentativas anteriores de fazer isso.
E seja o que Deus quiser!