Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

quinta-feira, março 24, 2005

Constantine

Assisti finalmente.....

Tá, ele está em cartaz a pouco tempo, então nem é tão finalmente assim....
mas o importante é que assisti, e fui no cinema depois de um tempão em jejum...
Fiquei sem entender qual a opinião do Constantine sobre os mundos, se ele acha que há uma guerra, uma aposta ou sei lá o que...
E fiquei curiosa pra saber que é a atriz que faz o Gabriel....
Se bem que a queda de um anjo do naipe do Gabriel não deveria ter sido tão pobre... ele merecia algo maior, e Lucifer deveria ter ficado muito mais contente com isso...
E Lúcifer com certeza deveria ser mais bonito.... tá meio velho e não parece que foi bonito um dia... E Lúcifer era o mais belo dos anjos!!

Bom, quem ler isso, vai pensar que não gostei do filme....
Gostei, principalmente pq levanta muitas questões acerca do bem e do mal.... e que nem sempre o bem é aquela coisa linda, dos filmes de Disney... aliás, quem acha isso está mais próximo da queda que quem é realista...
Eu acho muito mais fácil acreditar em Deus e no bem sabendo que existe o outro lado...
Por isso gosto de filmes que mostrem isso (não os de terror barato, mas os que tem algo a falar sobre o assunto)

(antes que alguem reclame: tem algo aí em cima, no perfil ou algo assim, onde aviso que spoilers aparecerão no blog aqualquer momento...)

PS: acabei de descobrir, a atriz que interpreta o Gabriel é Tilda Swinton (o que uma busca no Omelete não faz rs).... vou tentar me lembrar deste nome daqui por diante....
bjos

1 Comments:

Blogger Cayo Candido said...

hehehe...Gostei de algumas partes... O Keanu Reeves não convenceu com aquela cara de "cara mau" lutando pelo bem... Mas ele mostrando o dedo do meio pra Lúcifer foi sensacional... Outra coisa, pq raios um mexicano foi o facilmente manipulado e tals??? Enfim... Tem efeitos bons... Até mais Nilda, beijão!!!

11:47 PM  

Postar um comentário

<< Home