Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Pleiades, estrelas...

Carnaval.... a tradicional viagem de carnaval com a yamaecotur.. heheeheh
acho que 2 viagens com a mesma turma no carnaval pode ser considerado como algo tradicional...
ainda mais que há outras entre um carnaval e outro.. rs
se bem que comecei a sair com esta turma numa Páscoa... mas o mais importante é que definitivamente faço parte da turma....

Ah, mas o que eu queria falar mesmo é das estrelas.... nossa, foi numa noite só que eu consegui vê-las... na outras, ou estava nublado, ou fui dormir antes de poder ir vê-las...
mas aquela pousada longe do centro (mas não tão longe assim.. ), com pouca iluminação externa é o ideal pra se observar o céu...

Nossa, a quanto tempo eu não via as Plêiades.... e Touro com todas as estrelas... ou mesmo Órion... aqui mal dá pra ver 7 ou 8 estrelas que fazem parte da constelação..

Puxa, quero ir amassar barro de novo, andar nas estradas que são próprias para rally.... de Gol!!! huehueheu.... Isso sim é que é pular carnaval....

E precisamos voltar lá de novo... pq eu quero fazer o raffiting nível 4 e 5 no rio Bananal!!!
Só tenho que me lembrar de não comer tanto oniguiri (acho que é assim que se escreve... ah, e pq eu comi mais oniguiri que pão de queijo em Minas? sei lá... mas foi bom...)

E como tolkiendili é tolkiendili em qualquer lugar, debaixo de chuva ou comendo queijo-minas:
cada vez que eu via uma embaúba (árvore típica da mata atlântica) lá tava eu imaginando que aquele brilho prateado, quando o sol batia nas folhas, era parecido com o brilho prateado de Laurelin.... heheehe... nem preciso dizer o meu espando quando vi a casca do fruto de embaúba no chão.. parecia uma pele prateada.... mais tolkeniano que isso impossível!!!


Ah, e Normanda: que bom que vc tá voltando!!! = )))))