Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

segunda-feira, março 07, 2005

ressaca....

Não, não são os olhos de ressaca da Capitu..

E nem apenas a ressaca física.... esta está me afetando.. e muito...
Não, não me embebedei... bem que tive vontade de fazer isso depois de achar que estraguei tudo.. mas não só não posso, como não consigo mais apenas beber...
Acho que a consiência do dano físico e psicológico que isso causa é forte demais pra que eu caia em tentação ... mas meu corpo anda reagindo mal a qualquer coisa que saia muito de uma rotina calma... e rotina calma é o que não ando tendo ultimamente

Minhas idéias estão de ressaca, meus sentimentos não sabem pra que lado se virar, porque pra qualquer lado que olhe, ou tente se acomodar, dói...
Mais uma semana, espero que isso fique suportável... mas pensar assim é mais triste que a dor....
Essa falta de alternativas é o pior de tudo...

Gostaria de estar escrevendo sobre livros, mangás, o imposto de renda.. quaquer uma das coisas que me propus a escrever aqui... mas enquanto a ressaca não passar isso não será possível...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Moça, que tristeza é essa?
isso não faz bem... pense e reaja logo...

Assim falou Nereruo!

10:17 PM  

Postar um comentário

<< Home