Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

sexta-feira, novembro 18, 2005

Pesadelo e medo

Não era o que eu queria postar aqui por estes dias, mas preciso fazer isso
Tive um pesadelo horroroso esta noite, e estou com medo de não conseguir dormir hoje, por conta dele.
Não costumo me lembrar dos meus sonhos normalmente. E mais raramente ainda tenho pesadelos. E não me lembro de ter tido nenhum que me assustasse assim.
O que eu sonhei?
Algo simples... e bem curto:

Liguei para a casa de um amigo, para o qual raramente ligo na vida real, peço para falar com ele, e a mãe dele (não sei como sabia que era a mãe, pq nunca falei com ela no telefone, mas sabia que era... isso é normal em sonhos/pesadelos, certo?), simplesmente me diz que ele foi assassinado a 5 dias, quando estava voltando do trabalho.
Não lembor direito, acho que pedi pra ela repetir, ou contar o que aconteceu... ma acordei logo, em plena madrugada, e tive trabalho pra dormir de novo.
E muito, mas muito mais trabalho pra levar um dia normal.
E antes que perguntem: ele está vivo, e bem.
Liguei pra ele de manhã. Coisa que raramente faço: telefonar pra alguém, e na parte da manhã ainda.

Estou um pouco assustada ainda, porque algumas vezes tive sonhos que se realizarem de alguma forma. Com outra pessoa, ou algo parecido.
Ou pode ser apenas um pesadelo causado por fatos ruins que aconteceram a minha volta, no meu trabalho, no último mês:
Uma colega abortou com menos de 1 mês de gravides (ela nem sabia que estava grávida!!), o pai de outra colega teve derrame, e nesta semana, o pai de uma outra teve um ataque fulminante, e no dia seguinte, quando perguntei sobre o funeral, aproveitaram pra me informar que um dos motoristas (do meu trabalho) teve um ataque cardíaco e estava na UTI!

Não sei se esse monte de fatos ruins acabou me impressionando, ou não.
Mas estou com medo hoje.