Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

terça-feira, março 29, 2005

Constantine.. outra vez..

Bom, pra começar:Eu não fiquei até o final dos créditos (normalmente eu fico, mas era a última sessão, e os ônibus não são muitos na madrugada..), então não vi a cena no túmulo do amigo do Constantine - tá, eu num lembro o nome, mas quem assistiu sabe de quem eu tô falando. Só me contaram sobre ela no domingo, e agora tô querendo ver o filme de novo....

E respondendo ao meu elfo predileto:
1- Eu achei o Keanu convincente sim. É só tirar da cabeça a idéia de que ele é o Neo, que a história funciona. Pra quem já viu ele em filmes alternativos (Garotos de Programa, algém por aí viu Garotos de Programa??), e também em não alternativos, antes de Matrix como eu, a imagem dele não é tão ligada ao Neo assim.
2 - Heheheeh... pois é, mostrar o dedo pro Lu a caminho do céu foi algo sensacional... heueheueheu
3 - Pq o mexicano é tão facilmente manipulado?
Oras, vc não sabe que os cucarachas acreditam muito mais nestas coisas que os WASP?? E que os WASP tem que deixar bem claro que eles não são amigáveis, são fracos e podem se tornar vilões a qualquer momento??Que a ameaça está ali perto, do outro lado do Rio Grande??
4 - O que a Lança do Destino tá fazendo no México?? Ué, só pq aArgentina, Uruguai e Paraguai são os destinos mais óbvios pra artefatos que estavam em poder dos nazistas, isto não quer dizer que este tinha que ter ido pra lá, né?

humm...acho que isso ainda pode dar pano pra manga.... humm.... se bem que uma idéia de Constantine mangá também é boa... heheh

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu vi a cena...assiti o filme de novo...hahahaha :P é boa, bem rápida mas dah pra ver que não esqueceram o pobre do Chas lá... pena não mostrar Gabriel como mortal direito...

Assim falou Nereruo!

1:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá moça.. aqui estou eu, ach q nunca deixei nenhum comentário aqui, sempre dou uma passada por aqui com pressa..seu blog é muito legal, seus spoilers são muito bons..hehehe
bjos
elenwë

4:37 PM  

Postar um comentário

<< Home