Idéias Mal Cozidas

Comentários pertinentes e impertinentes, resenhas e até aquilo q vc não quer saber antes de ler um livro ou filme, se me der vontade! E outras coisitas mais que possam aparecer...

domingo, abril 03, 2005

Esquecimentos... ou algo parecido com isso

Já ocorreu a algum de vcs, caros leitores, achar um texto emocionante, querer falar sobre ele, e quando acha a oportunidade, não vê mais onde está o encanto?
Acaba de me acontecer isso.

Estou lendo Os sofrimentos de Werther (sim, confesso, nunca tinha lido antes..), e hj a tarde achei um texto emocionante. Decidi postá-lo aqui...
E agora, não vejo a menor graça nele....
Talvez a disposição do meu espírito tenha mudado.

Só sei que não devo postá-lo nesta noite.... e nem sei se postarei algum dia

Ah, e não deverei me suicidar quando terminar de lê-lo.... Por mais que entenda o sentimento dele, e não o condene por ter dado fim ao sofrimento que o atormentava.
Afinal, assisti Constantine..